No ‘melhor momento da carreira’, Willian agradece: ‘Sou privilegiado’

Aos 30 anos de idade, o atacante palestrino Willian vê o seu momento no Verdão como o melhor de sua vida como jogador.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Willian chegou ao Palmeiras nesta temporada com a missão de ser um dos goleadores do elenco. Com boas aparições e gols decisivos, o camisa 29 ganhou rapidamente a confiança da torcida e de seus companheiros dentro de campo, tornando-se o principal artilheiro do time com nove tentos.

“É o meu melhor momento, até porque a gente vai amadurecendo com o passar do tempo e ganhando bagagem. Temos um grupo qualificado com jogadores experientes, você sempre aprende coisas boas. Eu me sinto feliz por fazer parte de um elenco tão qualificado como esse, sou grato a Deus por estar em um grande clube como o Palmeiras, sou privilegiado. É legal presenciar tudo o que o Palmeiras é, a potência que tem hoje, a estrutura… Temos de aproveitar tudo da melhor forma possível”, afirmou.

Willian, por sua vez, tem demonstrado outras qualidades além do faro de artilheiro.

“Tenho a responsabilidade de sempre fazer os gols, é uma cobrança grande. Mas, quando não faço, tento compensar com a parte tática, física, na marcação ou dando passe para gol. Estou feliz com o momento que estou vivendo, espero que eu possa continuar, procuro manter uma regularidade”, declarou o palmeirense, que rasgou elogios à equipe paulista.

O camisa 29 é o artilheiro do Verdão na temporada com nove gols. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O camisa 29 é o artilheiro do Verdão na temporada com nove gols. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Acompanhei bastante o Palmeiras no ano passado, vi o que fez na temporada. Eu estava louco para esse novo desafio. Acredito que Deus preparou o melhor para mim, e o melhor foi o Palmeiras. Estou feliz, grato e honrado por ter vindo, o grupo é muito qualificado e o clube tem uma estrutura extraordinária. Estou vivendo intensamente, aproveitando o máximo de tudo. Estou muito feliz, motivado e espero aproveitar tudo para refletir em campo com um bom trabalho e um bom futebol”, disse.

Por fim, o camisa 29 projetou o clássico contra o São Paulo, que acontecerá neste sábado (27), às 19h, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

“Quando se trata de um clássico, iguala tudo, dependendo do momento um time às vezes está melhor do que o outro. Isso não descarta a qualidade que o São Paulo tem, eles têm força jogando no Morumbi. Temos tudo para fazer um bom jogo, sempre respeitando o São Paulo, mas em campo temos de nos impor e correr atrás da vitória”, finalizou o atacante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On