Novo camisa 9, Borja comemora gols e agradece apoio de Cuca

O atacante Borja voltou a marcar na vitória do Palmeiras sobre o Vasco da Gama por 4 a 0 neste domingo (14), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, no Allianz Parque

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

O colombiano balançou as redes rivais por duas vezes no segundo tempo e apontou o apoio do grupo e do treinador como motivos principais de seu bom rendimento na partida.

“Hoje, meus companheiros me ajudaram muito bem”, disse Borja, que pela primeira vez usou a camisa 9 desde que chegou ao Palmeiras – antes, o atacante usava a 12. Contratado para reforçar o Alviverde na temporada de 2017, Borja possui seis gols pelo Palmeiras em 14 jogos, sendo quatro pelo Paulistão e, agora, mais dois pelo Brasileirão.

Borja também exaltou a chegada do treinador Cuca e se mostrou à vontade atuando sob o comando do novo professor.

“A confiança que ele me deu desde o primeiro dia que chegou foi muito clara e contundente”, declarou. E concluiu: “Ele me disse que é para ficar tranquilo e isso se viu refletido no campo hoje”.

Novo dono da camisa 9, Borja chegou a seis gols em 14 jogos pelo Verdão. ( Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Novo dono da camisa 9, Borja chegou a seis gols em 14 jogos pelo Verdão. (
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira (17) diante do Internacional, em confronto válido pelas oitavas de final Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On