Uma das maiores fabricantes de games do mundo, a Konami agora participará ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais
O Palmeiras ganhou mais importante parceiro. Nos jogos do clube, inclusive, a empresa japonesa estampará a sua marca nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.
“A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube”, disse Victor Assis, gerente de marketing do Alviverde.
A relação entre Palmeiras e Konami ganhou ainda mais força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco palestrino e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.
“O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer”, comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.
Palmeiras Game Day
No início deste ano, o evento Palmeiras Game Day também contou com a colaboração da empresa japonesa, que cedeu os direitos do PES para ser o jogo oficial do encontro. Nele, torcedores, youtubers e jogadores do Verdão participaram de um emocionante campeonato de futebol virtual – o Periquito, mascote oficial do Alviverde, foi o grande vencedor do torneio.
Você precisa fazer login para comentar.