Palmeiras e Konami firmam acordo para propriedades de comunicação

Uma das maiores fabricantes de games do mundo, a Konami agora participará ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Palmeiras ganhou mais importante parceiro. Nos jogos do clube, inclusive, a empresa japonesa estampará a sua marca nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.

“A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube”, disse Victor Assis, gerente de marketing do Alviverde.

A relação entre Palmeiras e Konami ganhou ainda mais força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco palestrino e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.

“O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer”, comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.

Konami agora participará ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais. (PES 2017/Konami/Divulgação)

Konami agora participará ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais. (PES 2017/Konami/Divulgação)

Palmeiras Game Day

No início deste ano, o evento Palmeiras Game Day também contou com a colaboração da empresa japonesa, que cedeu os direitos do PES para ser o jogo oficial do encontro. Nele, torcedores, youtubers e jogadores do Verdão participaram de um emocionante campeonato de futebol virtual – o Periquito, mascote oficial do Alviverde, foi o grande vencedor do torneio.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On