Por vaga, Thiago Santos chama torcida e pede ‘time forte’ contra Tucumán

Mesmo na liderança isolada do grupo 5 da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Palmeiras ainda não confirmou a sua classificação para as oitavas de final do torneio

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

Com dez pontos conquistados, o Verdão pode até perder pela diferença de um gol para o Atlético Tucumán-ARG, nesta quarta-feira (24), às 21h45, no Allianz Parque, que garantirá uma vaga na próxima fase da competição. Para o volante Thiago Santos, porém, o pensamento do elenco deve ser um só diante dos argentinos: mais uma vitória.

“Temos de pensar jogo a jogo, nenhum jogo é igual ao outro. Temos de entrar fortes desde o primeiro minuto, não podemos pensar que nos classificaremos com um empate ou até com uma derrota por 1 a 0. Temos de entrar para ganhar”, afirmou. “Todos estão esperando este jogo, a gente sabe que Libertadores é um campeonato diferente. Com certeza todos estão com o foco bem grande neste jogo”, completou.

O camisa 21, por sua vez, reconhece que o clube alviverde não terá vida fácil no compromisso desta quarta.

“Todos os adversários são difíceis. Não tem como chegar e falar que será um jogo fácil. O jogo de lá foi empate (1 a 1) e aqui dentro também não será fácil. Temos de entrar fortes porque sabemos que a vitória é o que a gente quer”, disse o palmeirense, destacando a importância do Allianz Parque para a equipe palestrina.

O volante Thiago Santos falou com a imprensa nesta segunda-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O volante Thiago Santos falou com a imprensa nesta segunda-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Todo mundo sabe a força que o Palmeiras tem aqui dentro, faz tempo que não perdemos um jogo aqui. O apoio é um combustível a mais. Convoco a torcida para estar presente e empurrar até o fim do jogo porque tenho certeza de que no fim comemoraremos juntos”, finalizou Thiago Santos – 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para Palmeiras x Atlético Tucumán-ARG (Clique aqui e garanta já o seu!).

Invencibilidade no Allianz Parque

Desde a sua reinauguração no fim de 2014, o Allianz Parque (antigo Palestra Italia) tem sido um aliado fundamental para o Palmeiras alcançar os seus objetivos dentro da temporada, como os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. E o casamento entre o time alviverde e a arena é tão bom que a equipe comandada por Cuca não sabe o que é perder dentro de casa há 23 jogos, uma das dez melhores séries invictas do Verdão no estádio em todos os tempos.

Em todas essas partidas de invencibilidade, inclusive, o Palmeiras não passou em branco em nenhuma delas, já são 23 duelos seguidos fazendo gols dentro do Palestra. Esta já é a segunda maior série na qual o time marca gols em todas as partidas dentro de seu estádio neste século, atrás apenas de 2006/2007 (25 jogos consecutivos com ao menos um gol por jogo em casa).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On