Prass lamenta desatenção em ‘jogo igual’ com a Chapecoense

O Palmeiras, com time bastante modificado, foi batido pela Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, pela segunda rodada do Brasileirão.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O resultado adverso deixou o Verdão na quinta colocação da tabela, com três pontos, e não garante a equipe nesta posição com a realização das demais partidas.

Para o goleiro Fernando Prass, o duelo foi decidido nos detalhes.

“A gente acabou tomando um gol em contra-ataque. O jogo estava igual e tínhamos uma bola parada a nosso favor. Não matamos a jogada e demoramos para voltar”, disse.

“É lógico que temos as dificuldades naturais de um time que não jogou junto. Infelizmente o jogo foi decidido em contra-ataque após uma bola parada a nosso favor”, completou o arqueiro, ressaltando as modificações realizadas no time em função do jogo contra o Atlético Tucumán-ARG, pela Libertadores, no meio de semana.

Prass é o atleta do elenco com mais atuações com a camisa do Palmeiras. Contratado em 2012, o camisa 1 soma 221 participações (123 vitórias, 42 empates e 55 derrotas) e dois títulos pelo clube: Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016).

Para o goleiro Fernando Prass, o duelo com a Chapecoense foi decidido nos detalhes. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Para o goleiro Fernando Prass, o duelo com a Chapecoense foi decidido nos detalhes. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On