Sobre a gratuidade no Setor Superior Norte do Allianz Parque

Palmeias divulgou comunicado esclarecendo situação de gratuidade no Setor Superior Norte para planos de sócios Avanti.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Assim como na partida contra o Peñarol, pela Copa Libertadores 2017, planos do sócio-torcedor Avanti terão gratuidade no Setor Superior Norte do Allianz Parque, para estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2017, contra o Vasco.

Leia abaixo o texto assinado pelo Palmeiras e divulgado no site do Programa Avanti, sobre a gratuidade (temporária) no Setor Superior Norte, para sócios-torcedores Avanti do plano Ouro, como já acontece no Setor Gol Norte:

Comunicado

Prezados Sócios Torcedores,

Conforme Comunicado da 27/01/2017 – 19:10h, por determinação jurisdicional de autoridade competente, 10.000 (dez mil) cadeiras do Allianz Parque somente podem ser comercializadas pela parceira Real Arenas e, em caso de disponibilidade, pela Sociedade Esportiva (“Palmeiras”) diretamente na bilheteria (física ou virtual), sem a incidência dos benefícios do Programa Avanti, tais como rating e descontos, independentemente do plano.

Em vista disso, o Palmeiras comunica que, temporariamente e por liberdade, irá aplicar ao Setor Superior Norte o mesmo desconto aplicado ao Setor Gol Norte para o plano Ouro. O Palmeiras, em cumprimento à legislação vigente, poderá revogar ou alterar esta liberalidade a qualquer tempo, o que será devida e previamente comunicado, sempre visando melhor atender seus Sócios Torcedores.

São Paulo, 30 de março de 2017.

Sociedade Esportiva Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On