Sonhando em brilhar no Verdão, zagueiro Juninho assina até 2022

O zagueiro Juninho, ex-Coritiba, firmou vínculo com o Palmeiras na noite desta terça-feira (16) até abril de 2022.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O jogador de 22 anos assinou contrato na sala ‘Libertadores’ e citou o ex-meia Alex, ídolo alviverde estampado na parede e que também se destacou na equipe paranaense antes de se transferir para o Verdão.

“Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e, se Deus quiser, seguir os passos do Henrique zagueiro e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue. Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam”, afirmou o atleta, que pode também atuar como lateral-esquerdo.

“Jogador hoje em dia precisa fazer mais de uma função. Ano passado, fiz a lateral esquerda pelo Coritiba e, se o professor Cuca precisar, estou à disposição. Isso aumenta minha competitividade”, expôs.

Juninho se juntará aos defensores Edu Dracena, Mina, Antônio Carlos, Thiago Martins e Luan e quer que a zaga palestrina siga como a melhor do Brasil.

“É um desafio muito grande. Joguei contra no ano passado e acompanhei bastante. O Palmeiras, de fato, teve a melhor defesa do país. Farei de tudo para manter essa fama de melhor defesa em todas as competições que disputarmos”, concluiu.

Juninho assinou contrato com o Verdão até 2022. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Juninho assinou contrato com o Verdão até 2022. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On