Titulares fazem recovery e reservas vão a campo após classificação

Os titulares na vitória sobre o Atlético Tucumán, na quarta-feira (24), fizeram atividades regenerativas na tarde desta quinta (25), na Academia de Futebol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O atacante Willian e o meio-campista Michel Bastos, que entraram no decorrer da partida válida pela Conmebol Libertadores Bridgestone, participaram do trabalho técnico no gramado junto com os reservas.

O zagueiro Luan, em estágio de transição física, realizou trabalhos na caixa de areia sob a supervisão do preparador físico Thiago Maldonado.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça (26), às 16h. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h30. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

O treinador alviverde soma 55 duelos, com 32 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Ele se isolou como o comandante palestrino com mais embates no Allianz Parque, com 23.

O zagueiro Juninho participou do trabalho técnico no gramado. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Juninho participou do trabalho técnico no gramado. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On