Willian valoriza vitória e postura do Verdão: ‘Todos de parabéns’

No 23º jogo consecutivo de invencibilidade no Allianz Parque, o Verdão saiu na frente do Internacional na disputa pela vaga às quartas de final da Copa do Brasil

Ao vencer o rival por 1 a 0, o telão da arena exibiu que o gol foi de Willian, mas a súmula da partida confirmou que Leo Ortiz jogou contra o patrimônio.

Apesar de quase ter o gol creditado ao seu nome, o camisa 19 do Verdão enalteceu a vitória diante do time colorado.

“Vencemos e não tomamos gol. Sabíamos desde o início que o Inter é um time de qualidade e que teríamos dificuldades. Ganhar de 1 a 0 foi um bom resultado. Cumprimos nosso objetivo”, analisou.

“Temos uma boa vantagem para o jogo de Porto Alegre. Estão todos de parabéns pela entrega, e a torcida pelo apoio”, completou o atacante, que é o artilheiro do Palmeiras na temporada 2017 com oito gols.

Willian é o artilheiro do Verdão em 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Willian é o artilheiro do Verdão em 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras manteve o tabu diante do Internacional na arena: em quatro duelos entre as equipes, três vitórias palestrinas e um empate. O Alviverde é tricampeão da Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015) e tem 22 participações no torneio – em 19 delas, a equipe disputou às oitavas de final.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post