Allianz Parque divulga nota sobre as quartas-de-final da Copa Libertadores

Caso avance para as quartas de final da Copa Libertadores, contra Atlético-PR ou Santos, Verdão terá de mandar a partida fora do Allianz Parque

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Classificado na 1ª colocação do Grupo E da Copa Libertadores 2017, com a 5ª melhor campanha da competição, o Palmeiras tem a vantagem de disputar a partida de volta nas fases decisivas em seus domínios. Porém, de acordo com a tabela divulgada pela Conmebol, a partida de volta das quartas de final, acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro. Na mesma semana, entre os dias 21 e 26, o Allianz Parque recebe o “São Paulo Trip”, festival de quatro dias com grandes bandas internacionais como The Who, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper e The Kill.

Nesta sexta-feira, o Allianz Parque divulgou uma nota de esclarecimento para a torcida palmeirense. Leia, na íntegra, abaixo:

Torcida Palmeirense,

É importante explicar que os shows do Allianz Parque são marcados com bastante antecedência, muito antes das divulgações das tabelas dos torneios nacionais & continentais.

No caso do festival que vamos receber em setembro, a produção do evento reservou a nossa arena em janeiro de 2016. Ou seja, fato que ocorreu muito antes da divulgação do novo calendário da Libertadores, que ocorreu apenas em setembro do mesmo ano.

Antes de marcar um show ou qualquer evento que possa prejudicar o clube, fazemos um trabalho forte de inteligência e analisamos as tabelas dos anos anteriores para tentar não marcar atrações em dias de jogos importantes. No entanto, por conta da demora na liberação dos calendários, fazemos esse trabalho no escuro.

Para finalizar, queremos lembrar a todos que ter o Palmeiras com a gente, em sua casa, é tão importante que investimos mais de R$ 1 milhão, somente neste ano, para desenvolver técnicas inovadoras, que permitem um convívio mais harmonioso dos shows com os jogos. Com isso, esperamos estar sempre ao lado do nosso alviverde na busca de vitórias e títulos!

O sucesso do Palmeiras é tão importante para nós que, somente nesse ano, abrimos mão de três datas de grandes shows por acreditar que o Palmeiras será capaz de realizar uma grande campanha nas competições que disputar aqui na #CasadoVerdão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On