Artilheiro, Willian celebra vitória e primeiro gol no Brasileiro

Na raça, o Palmeiras superou o Bahia por 4 a 2, na Arena Fonte Nova, e conheceu seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro 2017

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A partida também reservou momentos especiais para alguns atletas do elenco palmeirense: Willian, artilheiro da equipe na temporada com dez gols, o atacante celebrou seu primeiro tento em oito partidas pelo torneio nacional e enalteceu o crescimento do espírito de confiança do grupo.

“Foi um gol bonito. Infelizmente iniciamos mal a competição, mas creio que hoje mostramos a força do elenco, com garra e entrega, e fizemos um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Está todo mundo de parabéns e eu estou feliz de voltar a fazer gols”, falou o camisa 29, que atuou em todas as partidas do Verdão pelo Brasileirão até aqui.

Willian é o principal goleador da equipe na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Willian é o principal goleador da equipe na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Hoje foi a arrancada para começarem as vitórias e a gente almejar G4 e G6 para jogarmos mais tranquiloso, com mais confiança, pois temos mais duas competições mata-mata que também queremos chegar, que são Libertadores e Copa do Brasil”, completou o atacante. O Palmeiras encara Barcelona de Guayaquil-EQU e Cruzeiro, respectivamente, pelos torneios.

O goleiro Fernando Prass também está perto de conquistar outra grande marca pelo clube. Com 32 vitórias em Brasileirões pelo Palmeiras (ao lado de Dudu), o arqueiro pode igualar na próxima rodada o meia Diego Souza e o zagueiro Maurício Ramos (ambos com 33) no top 10 de jogadores que mais triunfaram pelo torneio neste século.

O camisa 1, inclusive, elogiou muito a presença dos palmeirenses na Arena Fonte Nova.

“A gente não vem muitas vezes jogar no Nordeste, e temos uma torcida muito fiel aqui. A gente sabe o que isso representa para eles. É importante ter essa interação com a torcida, principalmente quando vence e está todo mundo feliz”, falou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On