Bruno Henrique exalta projeto e sonha com estreia: ‘Não vejo a hora’

O Palmeiras tem mais um importante reforço para 2017. Com vínculo firmado até 2020, o volante Bruno Henrique se apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (22)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Na Academia de Futebol, o novo contratado mostrou otimismo com o futuro dentro do clube alviverde. Durante a sua primeira entrevista com o manto palestrino, o novo camisa 19 do Verdão reverenciou os planos do time para as próximas temporadas.

“Vim pelo projeto que foi apresentado pelos meus empresários junto com o Palmeiras, e me agradou muito. Foi uma negociação rápida, fiquei muito contente por ter acertado junto com a minha família. Fiquei contente por vir para cá por tudo o que foi apresentado. Estou muito feliz”, declarou.

O reforço, inclusive, confessou a ansiedade para estrear.

“Estava muito ansioso. Fiquei contente por ter acertado com o Palmeiras. Eu estava de férias, estava jogando havia um ano e meio sem pausa, precisava do descanso. A gente fica ansioso para voltar e ver como será”, afirmou. “Sinto uma vontade grande de jogar logo, estou me preparando bem e não vejo a hora de poder jogar”, emendou o atleta, já se colocando a disposição do técnico Cuca.

“Cheguei na segunda e, se precisasse de mim ontem (quarta-feira, contra o Atlético-GO), com certeza eu jogaria (risos). Claro que não estou na melhor forma física, e tenho de me preparar bem porque temos uma sequência grande jogos. Mas, se precisasse, com certeza eu jogaria e faria o meu melhor”, falou.

 O meio-campista Bruno Henrique assinou contrato até 2020. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O meio-campista Bruno Henrique assinou contrato até 2020. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Ex-jogador do Palermo, da Itália, Bruno Henrique vê com bons olhos o período em que viveu no exterior.

“Aprendi muita coisa, foi muito bom para mim em termos de carreira e aprendizado. Outro país, outra cultura, foi bem bacana, apesar da situação do time. O crescimento pessoal foi muito grande. Taticamente, a escola italiana é uma das melhores do mundo. Aprendi muita coisa, foi uma experiência bacana para eu crescer como pessoa e atleta. Estou feliz por ter passado por lá porque o aprendizado foi grande”, exaltou.

Por fim, o volante comentou sobre outro objetivo na carreira: vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“Todos os atletas que se destacam aqui têm tido uma oportunidade, não é diferente para mim. Se manter uma sequência boa, todos têm condições de ser chamado. Farei o meu melhor no Palmeiras e trabalharei forte. Se um dia acontecer, ficarei muito feliz. Como ele (Tite) está dando oportunidade para todo mundo, por que não?”, finalizou o palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On