Com Michel Bastos, Verdão faz treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras realizou uma atividade técnica na tarde desta quinta-feira (29), no dia seguinte ao empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Compre agora a nova camisa do Verdão!

A novidade foi o meio-campista Michel Bastos, que trabalhou com o grupo pela primeira vez após incômodo muscular. Felipe Melo foi a campo, correu e fez movimentações com bola.

O venezuelano Guerra foi diagnosticado com uma inflamação no tendão do quadril, já iniciou tratamento e é dúvida para enfrentar o Barcelona-ECU, na próxima semana, pelas oitavas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores.

Na sexta (30), o treino será no Estádio do Pacaembu, palco da partida deste sábado (01), diante do Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao meio-dia, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Em sua segunda passagem pelo Palestra Italia, o treinador soma 65 duelos, com 36 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Em 2017, são 14 embates, com sete triunfos, dois empates e cinco revezes.

Michel Bastos treinou nesta quinta (29), na Academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Michel Bastos treinou nesta quinta (29), na Academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On