Com Mina e Borja na Academia, Cuca comanda treino técnico

Elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (15)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O técnico Cuca comandou um treino técnico para os jogadores que não atuaram, ou jogaram menos de 45 minutos, diante do Santos, na última quarta-feira (14), na Vila Belmiro.

A principal novidade da tarde palmeirense foi a presença dos colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, que retornaram ao clube depois de defenderem a seleção da Colômbia em amistosos contra Espanha e Camarões. Eles realizaram trabalhos na parte interna do centro de excelência palestrino. Os atletas que foram titulares na Baixada Santista realizaram apenas recovery.

O Alviverde viaja nesta sexta-feira (16) para Salvador, onde irá enfrentar o Bahia, no próximo domingo (18), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Cuca comandou um treino técnico para os jogadores que jogaram menos de 45 minutos, diante do Santos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca comandou um treino técnico para os jogadores que jogaram menos de 45 minutos, diante do Santos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On