Com portões fechados, Cuca comanda treino antes de enfrentar o Santos

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (13), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Santos

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara o time do litoral nesta quarta (14), às 21h45, no estádio da Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca comandou uma atividade tática. Foram ensaiados, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas, como Fabiano, Róger Guedes, Raphael Veiga e Willian, aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O lateral-direito Jean participou normalmente. O atacante Dudu deu sequência ao processo de transição física com o preparador Thiago Maldonado.

Willian marcou o gol da vitória sobre o Santos por 2 a 1, em março, pelo Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Willian marcou o gol da vitória sobre o Santos por 2 a 1, em março, pelo Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On