Com zagueiro Luan, Verdão faz treino tático para encarar o Atlético-MG

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira (02), na Academia de Futebol, uma atividade tática visando ao duelo com o Atlético-MG

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão enfrentará os mineiros no domingo (04), às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca realizou testes na equipe e aprimorou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações, bolas aéreas e jogadas específicas.

O destaque do dia foi o zagueiro Luan, que treinou com o restante do grupo pela primeira vez. O defensor, contratado junto ao Vasco, se recuperou de uma cirurgia feita no pé.

O Verdão encerra a preparação para o confronto com o time mineiro na manhã deste sábado (03), em movimentação fechada para a imprensa.

O zagueiro Luan treinou com o restante do grupo pela primeira vez nesta sexta-feira (02). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Luan treinou com o restante do grupo pela primeira vez nesta sexta-feira (02). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On