Confiante, Cuca comemora vitória e projeta evolução no Brasileiro: ‘Temos tempo’

Com o placar de 2 a 1, o Verdão superou a Ponte Preta, neste domingo (25), em Campinas-SP, e se aproximou ainda mais dos primeiros colocados da competição

Jogando fora de casa, o Palmeiras conquistou mais uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Cuca valorizou o resultado e projetou a evolução da equipe no Nacional.

“Esse tipo de jogo aqui te faz pensar muito em jogo de Libertadores, que é assim também, você não tem 18 chances contra 16 do adversário. É pegado, disputado palmo a palmo como foi hoje. Se a gente tiver essa volúpia, esse interesse de hoje, passaremos bem. Perdemos pontos importantes, mas temos tempo para recuperar”, disse o treinador.

O palmeirense acredita que mais uma vitória fora do Allianz Parque será muito importante para a sequência no Brasileiro.

“Motiva viajar agora depois de uma vitória, é a segunda que a gente encaixa fora de casa. O campeonato é complicado e tem que ganhar fora também. Vai te motivando, vai ganhando corpo, quem joga e quem entra um pouquinho também. É assim que a gente vai crescendo de produção”, afirmou o técnico, que manteve o mistério com relação ao time que será escalado contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Cuca valorizou o resultado e projetou a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca valorizou o resultado e projetou a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Estamos no calor do jogo ainda, pensaremos até quarta o que fazemos de melhor. É um jogo importante, um mata-mata com o Cruzeiro. Pensaremos bem com a fisiologia”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 21h45, para enfrentar o Cruzeiro, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já no sábado (01), às 16h, será a vez de receber o Grêmio, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On