Cuca elogia atuação do Palmeiras e destaca evolução: ‘Foi merecido’

O Palmeiras conquistou a sua segunda vitória pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o Verdão bateu o Fluminense por 3 a 1

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Após a vitória neste sábado (10), o Verdão chegou aos sete pontos na classificação do torneio. Minutos após o triunfo sobre os cariocas, o técnico Cuca elogiou o rendimento de seus comandados.

“Nós sabíamos que era um jogo nervoso pelo momento que a equipe vive, a condição na tabela e pelo que esperam do time e não está correspondendo. Era um jogo perigoso e, em cima disso, contra um adversário que jogou, que tem uma referência boa e velocidade pelos lados e por dentro”, disse, destacando a evolução da equipe na etapa final do confronto.

“No segundo tempo, nós nos estabilizamos melhor, não corremos riscos até o minuto 46 porque naquele momento o jogo não tem mais tática. O Fernando (Prass) foi muito feliz e, no contra-ataque, fizemos o terceiro o gol. Foi merecido pelo que a equipe jogou. Foi um jogo intenso, um jogo para se comemorar a atuação da equipe, coroada com uma vitória”, completou.

Cuca elogiou o rendimento de seus comandados após 3 a 1 contra Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca elogiou o rendimento de seus comandados após 3 a 1 contra Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com bom aproveitamento no Allianz Parque, Cuca agora quer bons resultados longe de São Paulo.

“Jogaremos duas fora. Em casa, se for olhar, a condição é boa. Jogamos três, vencemos o Vasco e o Fluminense e empatamos com o Atlético-MG. São três clássicos. Fora está ruim, tiramos o time contra a Chapecoense e parte do time contra o São Paulo. Mas ninguém no futuro dirá isso ou aquilo. Temos de melhorar fora e temos duas partidas para isso”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Santos, na quarta-feira (14), às 21h45, na Vila Belmiro, no litoral paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (18), às 16h, será a vez de visitar o Bahia, em Salvador-BA, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On