Cuca exalta evolução e valoriza resultado contra Atlético-GO: ‘Mais importante’

O Palmeiras recebeu o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque, e manteve o ótimo aproveitamento dentro de seus domínios pelo Campeonato Brasileiro ao superar o rival por 1 a 0

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Após o triunfo, o técnico Cuca avaliou atuação do Verdão diante dos goianos.

“Lógico que o resultado foi o mais importante, este tipo de jogo é o que mais incomoda e me preocupa. Quando vem para um jogo em casa contra o Atlético, os torcedores não se preparam para um jogo difícil como hoje. Pensa que é jogo fácil, mas nós conversamos e falamos na preleção tudo o que aconteceria. É um time que joga fechado e explora o contra-ataque. No segundo tempo, apesar de não termos feito gols, o time melhorou. Tivemos oportunidades e merecemos o 1 a 0”, afirmou.

O treinador, inclusive, voltou a destacar a evolução da equipe nos últimos duelos do Nacional.

“Eles (jogadores) estão evoluindo, hoje estava mostrando a nossa evolução em relação ao primeiro jogo e está acontecendo naturalmente. Isso é bom. Tem dias que as coisas não fluirão como a gente imagina, e hoje foi um dia desses. Não fizemos um grande jogo, mas fizemos um jogo para vencer”, completou o palmeirense.

Cuca elogiou o progresso da equipe contra o Atlético-GO. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cuca elogiou o progresso da equipe contra o Atlético-GO. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (25), às 16h, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (28), às 21h45, será a vez de encarar o Cruzeiro, no Allianz Parque, desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On