Cuca lamenta chances perdidas, mas afirma: ‘Sábado a gente vai vencer’

Jogando fora de casa, o Palmeiras não conseguiu superar o Coritiba, nesta quarta-feira (07), e saiu derrotado por 1 a 0 do Estádio Couto Pereira

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Depois de mais um resultado negativo na atual edição do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca avaliou o rendimento do Verdão no duelo desta noite com os paranaenses.

“Nós fizemos um primeiro tempo bom dentro da proposta que tínhamos, comandamos o jogo e perdemos as oportunidades. No segundo tempo, tomamos gol com cinco minutos, um lançamento longo do zagueiro e nós tivemos um erro grande de posicionamento. Nem atacamos a bola e nem fizemos a sobra, e tínhamos mais jogadores. O erro ocasionou o gol do Coritiba, e a partir daí virou outro jogo. O Coritiba sabe se fechar e explorar contra-ataque. Hoje você não tinha jogadores de força para uma bola mais longa, tinha de ser jogado. Mas a equipe lutou até o fim, foi briosa, infelizmente perdeu”, declarou.

O comandante, contudo, viu boas possibilidades de vitória em Curitiba-PR.

“A gente não pode falar que faltou isso ou aquilo até por respeito a todos. Faltou colocar a bola para dentro. Uma bola que entrasse, uma melhor escolha, sairíamos com a vitória. É lamentar não sair com a vitória pelo primeiro tempo que fizemos. A gente fica triste. Eu e os jogadores ficamos muito frustrados, mas infelizmente acontece. Sábado a gente vai vencer”, afirmou, pedindo cautela com o trabalho palestrino.

Cuca avaliou o rendimento do Verdão no duelo desta noite com o Coritiba. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca avaliou o rendimento do Verdão no duelo desta noite com o Coritiba. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Tem que ter paciência, persistência, em cima do trabalho. Eu tenho observado todos os jogadores. Não sou de achar justificativa em derrota, mas hoje não tínhamos cinco, seis jogadores importantes, que fazem diferença. Tem de ter equilíbrio, não adianta achar culpado. Culpado é o treinador, que escala. Sábado temos que vencer”, disse.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 16h, diante do Fluminense, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (14), às 21h45, será a vez de visitar o rival Santos, na Vila Belmiro, no litoral paulista, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On