Cuca vê equipe no caminho certo para as vitórias: ‘Questão de tempo’

O técnico Cuca conversou com jornalistas após o treino do Palmeiras, realizado no centro de treinamento do Vitória, na tarde desta sexta-feira (16), em Salvador (BA)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A atividade foi realizada visando a partida diante do Bahia no próximo domingo (18) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante alviverde destacou a vontade do elenco em honrar a camisa do Verdão e disse ver o time no caminho certo rumo às vitórias.

“Todos nós podemos nos doar mais. Mas não posso me queixar de nada deles, da entrega”, declarou o treinador, que apontou o calendário cheio como principal fator que agrega para a irregularidade do time desde que assumiu o cargo: “Ano passado só tínhamos uma coisa na cabeça: buscar o Brasileiro. Esse ano é diferente. O processo é de jogo em cima de jogo. São nove jogos por mês”.

O técnico alviverde falou em evolução do time dentro de campo e disse ver a equipe no caminho certo para passar a acumular bons resultados no Campeonato Brasileiro.

“É uma questão de tempo para voltar a vencer. Tomara que seja domingo, mesmo sabendo que aqui é difícil, e que o Bahia tem jogado muito bem aqui”, disse.

“A torcida do Palmeiras é exigente e muito consciente. Ela sabe que o time está no caminho certo, que é uma questão de tempo para o encaixe, os ajustes que a gente tem, para termos os jogadores importantes de volta, como estão acontecendo as coisas”, completou o treinador.

Cuca falou ainda sobre a Conmebol Libertadores Bridgestone e a Copa do Brasil, reforçando que as competições de caráter eliminatório estão na mira do Verdão, mas rechaçou abrir mão do Campeonato Brasileiro para dar atenção especial aos torneios em questão.

“A gente tem que estar entre os primeiros do Campeonato Brasileiro para nos certificarmos de uma participação na Libertadores do ano que vem – essa é uma meta nossa. E uma meta maior ainda é buscar o título da Copa do Brasil ou, se Deus quiser, o da Libertadores”, encerrou o técnico.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On