Aliviado com o bom resultado sobre o Bahia, o lateral-esquerdo Egídio crê em um novo momento para o clube na competição
A goleada por 4 a 2, em Salvador-BA, no último domingo (18), teve um gosto especial para o elenco do Palmeiras. Além de melhorar a classificação no Campeonato Brasileiro, o Verdão obteve a primeira vitória fora de casa no Nacional após superar os baianos.
“Sabemos que tínhamos totais condições de vencer o jogo na Bahia, mas sabíamos que seria um jogo difícil porque o Bahia não tinha perdido nenhuma em casa. Era vencer ou vencer, nem empate serviria para a gente. Nós nos dedicamos e conseguimos um resultado positivo. Agora temos de nos concentrar para fazer um grande jogo diante do nosso torcedor e embalar mais três pontos no campeonato”, declarou.
O jogador, por sua vez, vê o time em crescimento desde os últimos embates do Brasileirão.
“A gente vinha de uma pressão chata de não vencer, mas sabendo que nos jogos anteriores estávamos tendo uma evolução boa, só o resultado positivo que não estava vindo. Nada melhor do que ter a primeira vitória fora de casa, dá uma aliviada e uma confiança maior para seguir no Brasileiro”, disse o palmeirense, pedindo cautela com o trabalho do técnico Cuca.
“Tivemos uma pequena reformulação em nosso elenco, e o Cuca está tentando achar um novo time com a cara dele do ano passado. O time está no caminho certo, evoluindo cada vez mais. Ele sabe o que está fazendo e já já conseguirá firmar um time”, falou. “Os resultados não vinham, mas agora mudou a situação e queremos fazer um grande jogo contra o Atlético-GO para ter uma sequência de vitórias”, completou.
O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira (21), às 21h, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (25), às 16h, o Alviverde enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, novamente pelo Nacional.