Elenco do Verdão faz recovery e treino de força na volta de Curitiba

O Palmeiras retornou de Curitiba-PR no início da tarde desta quinta-feira (08) e se reapresentou na Academia de Futebol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os titulares na derrota para o Coritiba por 1 a 0, na quarta (07), pelo Campeonato Brasileiro, fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência.

Os reservas fizeram trabalhos de força sob a supervisão dos preparadores físicos. Dudu, Jean, Edu Dracena e Guerra também fizeram exercícios na parte interna. Thiago Martins e Moisés deram sequência ao processo de transição.

O Alviverde volta a treinar na manhã desta sexta (09), às 10h. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 11h. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

O treinador palestrino soma 58 partidas à frente do clube, com 32 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Em sua segunda passagem, são sete duelos, com três triunfos, um empate e três revezes.

No sábado (10), o compromisso será diante do Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do torneio nacional.

Guerra participou da atividade física e pode ser reforço contra o Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Guerra participou da atividade física e pode ser reforço contra o Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On