Elenco faz treino de força e potência na Academia de Futebol

O grupo alviverde realizou na tarde desta segunda-feira (26) atividades de força e potência na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol

Os jogadores fizeram exercícios em colchonetes e nos aparelhos, como o Kineo System. Os titulares na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no domingo (25), dedicaram-se a trabalhos regenerativos na fisioterapia.

Desfalques na última rodada do Campeonato Brasileiro, Thiago Santos, Keno, Zé Roberto e Jean também fizeram movimentações internas.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (27), às 15h30. A imprensa será liberada às 16h30. A coletiva de imprensa será do meia Guerra, autor dos dois gols contra a Ponte. Ao todo, o venezuelano soma 23 partidas e seis bolas na rede.

Elenco fez treino de força e potência no centro de excelência da Academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Elenco fez treino de força e potência no centro de excelência da Academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Na quarta (28), o compromisso será diante do Cruzeiro, às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On