Erik celebra boa atuação e exalta vitória: ‘Confiança lá em cima’

Muito querido pelo elenco do Palmeiras, o atacante Erik tem ainda mais motivos para sorrir nesta segunda-feira (26)

Depois de fazer três gols contra o São Caetano, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, na última quinta (22), o camisa 17 foi um dos destaques do time alviverde na vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta, no domingo (25), em Campinas-SP, pelo Campeonato Brasileiro. Feliz com a atuação, o jogador celebra a oportunidade recebida pelo técnico Cuca.

“Quando você é jovem, você quer ganhar o mundo em um dia só. É completamente diferente, tem de ter paciência, esperar o momento certo e trabalhar forte no dia a dia porque as oportunidades não aparecem, você as cria. Quando eu não estava jogando, procurei ajudar os meus companheiros com apoio. Isso me faz bem, sempre chego sorrindo e dou a mão para os companheiros. Eu trabalhei firme na semana, eles (demais atletas) sorriram para mim também e fiz uma grande partida”, festejou.

O palmeirense também reforçou a importância do bom resultado fora de casa pelo Nacional.

“São três vitórias seguidas, o nosso foco é sempre o próximo jogo. Estamos em competições importantes e um deslize em uma partida pode prejudicar a outra. Estou muito feliz, a confiança vai lá em cima com essas vitórias, não só a minha como a de todos os jogadores”, destacou, rasgando elogios ao treinador do Verdão.

Destaque na vitória sobre a Ponte, Erik concedeu coletiva nesta segunda (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Destaque na vitória sobre a Ponte, Erik concedeu coletiva nesta segunda (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“O que falar do Cuca? É uma grande pessoa, um grande treinador, e o que mais me admira nele é que ele está em todos os cantos do clube. Quando a gente está na academia, ele está passando por lá. Quando estamos no campo, ele está lá. Ele sabe o que está fazendo. Ele fez um grande trabalho durante a semana, apostou em mim e eu dei o meu melhor”, afirmou.

Por fim, Erik mostrou muito otimismo com o futuro palestrino em 2017.

“A gente está em várias competições, mas estamos chegando aos poucos. Tem muita coisa para acontecer, o campeonato é difícil, iremos devargazinho e conquistando o espaço. O momento é pensar na Copa do Brasil, mas, quando chegar o Brasileiro, tenho certeza de que teremos elenco para disputar todas as competições”, finalizou o atacante.

Na próxima quarta (28), às 21h45, Palmeiras e Cruzeiro medem forças, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no sábado (01), às 16h, será a vez de receber o Grêmio, no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On