Jogadores celebram conquista da vaga, mas alertam: ‘É mata-mata’

Após a derrota para o Internacional pelo placar de 2 a 1, o Palmeiras, com gol heroico de Thiago Santos no segundo tempo, garantiu vaga às quartas de final da Copa do Brasil

O clube havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Feliz com o primeiro tento na temporada 2017, o camisa 21 citou a cobrança pela mudança de postura na volta para a etapa final da partida.

“O Cuca pediu uma postura diferente para o segundo tempo. Não poderíamos ter feito o primeiro tempo que fizemos. Tínhamos de jogar mais”, falou. “A gente classificou aqui, mas temos de melhorar. Não dá para ter este resultado e sempre precisar correr atrás. É mata-mata. Estamos de parabéns, e o importante foi classificar”, completou Thiago.

Thiago Santos marcou gol heroico no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Thiago Santos marcou gol heroico no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Adaptado como zagueiro após a entrada do volante no lugar de Edu Dracena, Felipe Melo destacou a entrega da equipe principalmente no segundo tempo, apesar do resultado adverso.

“Eu vou relembrar as coisas que falei na minha apresentação: falei que tinha vindo para ajudar o Palmeiras a conquistar coisas importantes, e a ajuda é dessa forma, em sacrifício. O Mina foi para o ataque, eu fui para a zaga. Soubemos sofrer e fizemos o gol. Foram dois grandes jogos contra eles”, disse.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (04), às 16h, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post