Keno comemora vitória e chances como titular: ‘Precisa estar bem’

Keno marcou um dos gols na importante vitória por 3 a 1 diante do Fluminense neste sábado (10), no Allianz Parque

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Dono da camisa 27 do Palmeiras, o atacante vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos. Titular durante os 90 minutos nas últimas duas partidas, o jogador comentou a boa fase vivida no clube e analisou o triunfo obtido em casa.

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado. Quando aparece uma chance, precisa estar bem para não deixar a chance escapar e ajudar a equipe, que é o mais importante”, disse Keno.

Desde que chegou ao Verdão, o jogador já vestiu a camisa da agremiação em 25 oportunidades (13 vitórias, quatro empates e oito derrotas), e agora acumula três gols marcados.

No Campeonato Paulista deste ano, foi apontado como o maior driblador do torneio. E no Brasileirão, já é o segundo que mais fintas aplicou – atrás apenas de Gilberto, do Vasco – fato que explica o motivo de o Palmeiras ser o clube, ao lado do clube cruzmaltino, o time que mais driblou no Brasileirão até agora: foram 22 no total.

“Essa é realmente uma das minhas qualidades. Estamos trabalhando para poder aproveitar a minha facilidade em enganar o adversário da melhor forma para ajudar o time taticamente. Talvez por isso o Cuca tem dado preferência para mim nos últimos jogos. Mas também é pela sequência que eu venho fazendo, sempre entrando bem e dando o meu melhor”, observou o jogador.

Keno completou 25 jogos com a camisa do Palmeiras contra o Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Keno completou 25 jogos com a camisa do Palmeiras contra o Fluminense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Assim como Willian, Róger Guedes, Tchê Tchê e Fernando Prass, Keno teve participação em todas as partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – agora são seis jogos e um gol na competição nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On