Keno destaca elenco e mira retomada das vitórias: ‘Questão de tempo’

Um dos destaques do Palmeiras no empate com o Atlético-MG, no último domingo (04), o atacante Keno vive a expectativa de receber outra oportunidade entre os 11 iniciais do técnico Cuca

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Mesmo com a possível volta de Dudu ao time, o camisa 27 segue confiante por sua evolução no clube.

“Eu venho trabalhando forte, o Cuca vem fazendo mudanças no time. O Dudu é capitão, temos de respeitar a história que ele tem aqui. Se ele voltar, tenho de trabalhar ainda mais forte para estar pronto quando precisar”, disse. “Temos um grupo forte. Em um time grande como o Palmeiras, sai um e entra outro e este tem de fazer o melhor. Quando eu entro como titular, eu entro forte para isso”, emendou.

Apesar da boa apresentação diante do Galo, o jogador lamenta pela ausência de vitórias do Verdão nos últimos duelos.

“Eu fico feliz (com atuação), mas, por outro lado, triste por estarmos alguns jogos sem vencer. Temos de trabalhar mais forte e entrar concentrado porque é questão de coisa pequena para voltarmos a vencer”, declarou Keno, confiante pela retomada do caminho de triunfos.

Destaque no empate contra o Atlético-MG, Keno concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (06). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Destaque no empate contra o Atlético-MG, Keno concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (06). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Se a gente não ajudar o treinador dentro de campo, cai nas nossas costas. Troca do Eduardo (Baptista) para o Cuca. O Eduardo também fez um grande trabalho, os jogadores gostavam muito dele. Acontece. O Cuca passa bastante confiança, esta fase que a gente está passando é questão de tempo, até pelo elenco que a gente tem”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On