Na chuva, reservas tem treino técnico e Jean faz transição no campo

Os reservas do Palmeiras fizeram um treino técnico na tarde desta segunda-feira (05), na Academia de Futebol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A atividade foi realizada debaixo de chuva de forma integral. Erik e Michel Bastos, que entraram no decorrer do duelo com o Atlético-MG, no domingo (04), participaram da atividade.

Desfalque contra o time mineiro por desgaste, o lateral-direito Jean realizou transição física no campo sob a supervisão do preparador Omar Feitosa. Os titulares, incluindo o meia Guerra (liberado da Seleção Venezuelana), fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Borja e Mina viajaram para defender a Colômbia em dois amistosos.

O Verdão volta a trabalhar na manhã desta terça (06), às 9h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 10h30. Na sequência, o atacante Keno concederá entrevista coletiva. O camisa 27 soma 23 partidas e dois gols pelo clube.

O Alviverde enfrenta na quarta (07) o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Academia de Futebol, atividade foi realizada debaixo de chuva de forma integral. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Na Academia de Futebol, atividade foi realizada debaixo de chuva de forma integral. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On