Palmeiras vence São Caetano em jogo-treino com três gols de Erik

O Verdão derrotou na tarde desta quinta-feira (22) o São Caetano por 3 a 2, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O atacante Erik marcou os três gols alviverdes e foi um dos destaques da atividade. A formação inicial foi Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Zé Roberto; Gabriel Furtado (do Sub-20), Luan, Raphael Veiga, Hyoran e Vitinho; Erik.

O primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Azulão. Na segunda etapa, com Juninho na esquerda, Zé no meio e Luan na zaga, o Palmeiras empatou logo no começo com Erik, após jogada e cruzamento de Gabriel Furtado.

O time do ABC paulista voltou liderar o placar, mas Erik, após lance individual e depois de ótima jogada de Vitinho, virou para o Verdão: 3 a 2. Outros meninos do Sub-20 também entraram na parte final do trabalho.

Erik marcou os três gols alviverdes e foi um dos destaques da atividade. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Erik marcou os três gols alviverdes e foi um dos destaques da atividade. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os titulares da vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, na quarta (21), fizeram movimentações regenerativas na parte interna do centro de excelência. O volante Bruno Henrique, apresentado nesta quinta, fez trabalhos físicos no campo com o atacante Willian, suspenso na última rodada do Brasileirão.

O Alviverde volta a campo no domingo (25), quando enfrentará a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 10ª rodada do torneio nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On