Artilheiro, Willian prega ‘espírito de luta’ no Derby: ‘Momento certo’

Principal artilheiro do Palmeiras na temporada com 12 gols em 38 partidas, o atacante Willian caiu definitivamente nas graças da torcida.

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Após boas apresentações e muita garra dentro das quatro linhas, o camisa 29 conquistou aos poucos uma vaga entre os 11 titulares do Verdão e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Cuca. No último domingo (09), em Minas Gerais, o jogador marcou novamente contra o Cruzeiro.

“Estou muito feliz, acredito que ali na frente os atacantes dependem muito dos gols. Isso nos traz confiança, é sempre especial marcar. Mas sempre valorizo o coletivo, que possamos cada vez mais vencer as partidas e brigar por grandes coisas. Os nossos objetivos sempre são os títulos. Feliz pela minha fase de manter a regularidade, não somente fazendo gols, mas também fazendo bons jogos e ajudando o Palmeiras”, afirmou o palestrino, elogiando os companheiros de elenco.

“Se eu vivo um bom momento de gols é porque os meus companheiros têm me servido. O Palmeiras vem em uma crescente, foram duas derrotas em competições diferentes, mas vínhamos de vitórias no Brasileiro. A gente sabe que é difícil ganhar quatro jogos seguidos”, destacou.

Nesta quarta (12), às 21h45, o Palmeiras tem mais um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro dentro do Allianz Parque. E o adversário da vez será o rival Corinthians.

“Agora é um clássico, sabemos que é difícil, mas temos de nos impor dentro de casa com o nosso torcedor. Temos de botar em prática o bom futebol e este espírito de luta que a equipe tem”, falou, exaltando a força do clube dentro de seus domínios.

“É o momento certo, acredito que temos um poder muito forte em casa diante do nosso torcedor. Isso tem sido a diferença. É mais uma oportunidade para fazermos uma grande partida, sabendo que clássico iguala tudo. O time deles vem em uma sequência muito positiva, é um time regular, mas que quarta possamos quebrar isso. A nossa atitude em campo é de querer vencer desde o início, sendo inteligente porque sabemos que eles têm uma equipe organizada”, declarou.

Com 12 gols em 38 partidas, Willian é o principal artilheiro do Palmeiras na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com 12 gols em 38 partidas, Willian é o principal artilheiro do Palmeiras na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Willian acredita, inclusive, que um triunfo diante dos alvinegros é fundamental para sequência do time verde e branco no Nacional.

“O momento é quarta-feira, não tem jogo de sábado ou de domingo. Essa é a partida. Que possamos valorizar esta oportunidade, todos estão mobilizados”, expôs. “É a nossa oportunidade de se aproximar ainda mais da segunda colocação, não deixar o Corinthians se distanciar. Isso vai gerando confiança. Sabemos a força do grupo, temos um treinador muito inteligente e o apoio do torcedor. Quarta é um jogo especial, chance de fazer uma boa partida”, finalizou o atacante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On