Bruno Henrique celebra vitória e primeiro gol: ‘Momento inesquecível’

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Palmeiras diante do Sport, por 2 a 0, o volante Bruno Henrique comemorou o triunfo do Palmeiras e valorizou os três pontos obtidos fora de casa

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, este foi o primeiro gol do jogador, que completou neste domingo (23) o seu sexto jogo com a camisa do Verdão.

“É um momento inesquecível. O primeiro gol a gente sempre lembra com muito carinho. A bola veio meia estranha, e eu fiquei olhando até o último segundo para ver se a bola iria entrar. No começo achei que não, mas depois pegou um efeito e enganou o Agenor”, analisou o jogador palmeirense.

Dono da camisa 19, Bruno Henrique falou da importância de somar três pontos fora de casa.

“Estamos embalando no Campeonato Brasileiro. o Palmeiras já vinha se mostrando regular dentro de casa. Um time forte. Fora de casa não estávamos tão bem, mas começamos a buscar resultados, desde o jogo contra o Bahia. Empatamos com o Flamengo no meio da semana, e agora vencemos do Sport. São pontos que vão fazer a diferença lá na frente”.

Contra o Sport, Bruno Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Contra o Sport, Bruno Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Contratado em junho para reforçar o Palmeiras, o volante vem se destacando nos jogos do time e se tornou uma peça importante no esquema adotado pelo técnico Cuca. Desde que chegou ao Verdão, o jogador só ficou de fora da partida diante do Vitória, pela 14ª rodada do torneio nacional, tendo participado também dos jogos contra o Grêmio, Barcelona de Guayaquil-EQU, Cruzeiro, Corinthians e Flamengo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On