Com Borja, Guerra e Felipe Melo, Verdão se reapresenta na Academia

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, no domingo (09)

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Os reservas, incluindo Raphael Veiga, Keno e Michel Bastos (que entraram no decorrer da partida), fizeram atividades técnicas em campo reduzido.

As novidades do trabalho foram Borja, Guerra e Felipe Melo. O atacante voltou a treinar com bola depois de uma inflamação intestinal. O venezuelano retornou após o problema de saúde de seu filho. Por fim, Melo está recuperado de um problema muscular na coxa e outro na mão e está evoluindo sua condição física.

Os titulares realizaram movimentações regenerativas na parte interna do centro de excelência.

O Verdão treina nesta terça (11), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 17h. Na quarta (12), o compromisso será diante do Corinthians, às 21h45, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guerra e Borja treinaram normalmente nesta segunda-feira (10). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Guerra e Borja treinaram normalmente nesta segunda-feira (10). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On