Com ‘confiança grande’, Jean projeta para duelo decisivo com Cruzeiro

Com os recentes bons resultados pelo Brasileiro, o experiente Jean crê em um Verdão bastante motivado para superar os mineiros longe da capital paulista

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Depois de empatar com o Flamengo e vencer o Sport, ambos duelos fora de casa e válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o encontro decisivo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), às 21h45, em Belo Horizonte-MG, desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Alviverde precisa ganhar a partida para avançar de fase no torneio, já que empatou em 3 a 3, no jogo de ida, no Allianz Parque.

“A confiança é grande, não será qualquer um que chegará contra o Flamengo e ficará à frente no placar. É muito difícil jogar lá, o Flamengo tem uma grande equipe. Poucas equipes farão dois gols contra o Sport lá e segurarão a pressão que eles fazem nos adversários. Isso nos dá uma confiança grande, principalmente pela última partida, que fomos bem defensivamente. Fizemos quatro gols em dois jogos também, é uma média boa. Queremos levar isso para quarta, tanto na parte dos gols quanto defensiva”, declarou o camisa 2, que admite a dificuldade do embate deste meio de semana.

“Conversaremos primeiro, teremos preleção… Conversaremos hoje (terça) à tarde para ver qual será a nossa forma dentro de campo. Mas o principal é tomar cuidado para não tomar gol. Sempre será difícil jogar fora contra uma grande equipe como o Cruzeiro, mas o primordial é não tomar gol. Fazendo isso, você ganha confiança durante a partida para procurar o gol”, disse.

Jean acredita em um Verdão bastante motivado para superar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Jean acredita em um Verdão bastante motivado para superar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Totalmente recuperado de lesão, Jean sabe que pode ser uma peça importante para o técnico Cuca na sequência da temporada.

“Estou bem recuperado, eu me senti muito bem. Joguei praticamente os 90 minutos, estou me sentindo bem fisicamente. Não tenho dores no joelho, fico feliz por ter voltado depois de um mês e ter jogado os 90 minutos”, afirmou o jogador, celebrando a boa atuação durante o seu retorno aos gramados, que aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no domingo (23).

“Sair de campo com uma vitória é muito prazeroso. Mostramos a nossa força e que temos várias opções para iniciarmos a partida na quarta, fica a critério do professor (Cuca). O que ele achar que é melhor para a equipe, ele fará e nós acataremos. Temos a força do elenco e outras opções de formações”, expôs o atleta.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On