Com Guerra, Verdão faz treino técnico antes de embarcar para o Equador

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (03), na Academia de Futebol, horas antes de embarcar para o Equador, onde enfrentará o Barcelona-EQU

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão encara os equatorianos na quarta (05), às 21h45, pelas oitavas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores.

A atividade consistiu em uma movimentação técnica em campo reduzido. Na parte final, os jogadores alviverdes aprimoraram finalizações.

Recuperado de uma inflamação no quadril, o meia Guerra participou normalmente. O meia Moisés e o zagueiro Thiago Martins realizaram trabalhos na parte interna do centro de excelência e no gramado.

Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (01), fizeram recovery na fisioterapia e na piscina.

O elenco palestrino almoçará no refeitório da Academia e embarcará no período da tarde. Na terça (04), haverá treino no campo da partida.

Recuperado de uma inflamação no quadril, o meia Guerra participou normalmente da atividade. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de uma inflamação no quadril, o meia Guerra participou normalmente da atividade. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On