Com Moisés, Palmeiras treina e encerra preparação para enfrentar o Avaí

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Avaí, neste sábado (29), no Allianz Parque

Compre agora a nova camisa do Verdão!

A grande novidade foi a presença do meio-campo Moisés, que participou do recreativo com o restante do elenco. Antes, no entanto, o técnico Cuca comandou um treino tático com os atletas que devem iniciar a partida diante do time catarinense.

Após as movimentações, o treinador palmeirense comandou cobranças de falta e pênalti, além de treino intensivo de finalização.

O Alviverde está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos marcados. Até o fim do primeiro turno, além do Avaí, o Verdão enfrenta Botafogo (Engenhão) e Atlético-PR (Allianz Parque) – a partida contra o Furacão pode marcar o retorno do camisa 10 ao time.

O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos acompanharam a atividade. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos acompanharam a atividade. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On