Cuca elogia ‘dinamismo’ em 2 a 0 contra Avaí: ‘Serve para fortalecer’

Jogando no Allianz Parque, o Verdão superou o Avaí por 2 a 0 e passou a ocupar a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Palmeiras venceu e convenceu neste sábado (29). O técnico Cuca mostrou muita satisfação com o rendimento palestrino diante dos catarinenses.

“Foi um jogo muito bem controlado, um dinamismo bom no primeiro tempo. Tivemos criação de jogadas, movimentação e jogando praticamente sem um primeiro volante porque sabíamos que o Avaí viria fechadinho. Fizemos os gols e no último minuto do primeiro tempo o Avaí teve um jogador expulso, e eles passaram a se defender mais. O jogo passa a não ter aquele risco e você tem uma tranquilidade maior. Uma vitória de um primeiro tempo muito bem jogado que serve para fortalecer ainda mais a equipe”, avaliou, exaltando o atual momento do clube no Nacional.

“A gente vem de uma vitória contra o Sport e um empate com o Flamengo, ambos os jogos fora de casa, além de uma vitória contra o Vitória aqui em casa. É uma sequência boa no Brasileiro, hoje estamos em quarto lugar e faltam dois jogos para acabar o turno. Se a gente conseguir vencer o Botafogo e o Atlético-PR, por mais difícil que seja, acabaríamos o turno com 35 pontos, um a menos do que foi o ano passado. E aí as coisas passam a ter outra direção e uma pressão menor que hoje está tendo em cima de todos”, afirmou.

Autor de um gol neste fim de semana e bastante aplaudido pela torcida, Deyverson também agradou Cuca. O técnico, porém, crê que o atacante poderá dar ainda mais alegrias para os torcedores do Verdão em um futuro próximo.

“Ele melhorará, eu espero mais dele. A parte técnica dele fluirá, é natural, ele estava de férias. É o segundo jogo dele, ainda não conhece os companheiros. Ele renderá mais do que rendeu hoje”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (02), às 21h45, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (06), às 16h, o Verdão recebe o Atlético-PR, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On