Cuca se responsabiliza por derrota e projeta Derby: ‘Temos de melhorar’

Jogando fora de casa, o Palmeiras não conseguiu superar o Cruzeiro, neste domingo (09), e saiu derrotado por 3 a 1

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com 19 pontos conquistados, o Verdão ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Nacional. Após o revés, o técnico Cuca falou com os jornalistas.

“Nós poderíamos ter evitado os três gols. É difícil fazer gol, mas não estamos dando tanto trabalho. A responsabilidade é minha, a culpa é minha, eu quem escalo, quem tem quem pagar a conta sou eu. Espero ter uma melhor sorte na quarta-feira”, declarou o treinador, já pensando no clássico contra o Corinthians, na quarta (12), às 21h45, no Allianz Parque.

“Temos de melhorar. Nos últimos seis jogos, nós havíamos vencido cinco e perdido para o Santos em uma partida em que jogamos bem. Hoje tivemos uma derrota, agora avaliaremos o que podemos fazer de diferente para o jogo de quarta em termos de postura e opção. Às vezes podemos pensar em mudar alguma coisa. Avaliaremos com a comissão”, afirmou.

Após o revés contra o Cruzeiro, o técnico Cuca falou com os jornalistas. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após o revés contra o Cruzeiro, o técnico Cuca falou com os jornalistas. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Depois de enfrentar o Corinthians, dentro de casa, o Palmeiras volta a campo no domingo (16), às 11h, para encarar o Vitória, novamente no Allianz Parque, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On