Após estrear com a camisa do Palmeiras na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Recife (PE), contra o Sport,
Deyverson comemorou o primeiro gol pelo clube, em sua primeira partida no Allianz Parque
“Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol aqui na casa do Palmeiras e, de em tão pouco tempo, já estar apresentando bons resultados com base em meu trabalho, colhendo frutos”, declarou o dono da camisa 16 palmeirense.
O atacante chegou ao Verdão no último dia 11, vindo do futebol europeu. No Velho Continente, o carioca se destacou vestindo as cores do Levante e do Alavés, clubes espanhóis pelos quais chegou a vazar, respectivamente, os gigantes Real Madrid e Barcelona.
No dia em que foi apresentado pelo Palmeiras, Deyverson emocionou os telespectadores e até mesmo membros da imprensa que cobriam a transmissão ao relembrar as suas origens humildes.
“Só tenho a agradecer. Apenas os melhores vestem o manto palmeirense, e eu sou um privilegiado só por estar aqui. Hoje, dei mais um passo: entrei para o grupo dos que estufaram as redes pelo clube… E quem sabe, aos poucos, não posso ir construindo minha história aqui, alcançando feitos importantes, e assim por diante. Deus é bom”, encerrou em tom eufórico o atacante após a partida.