Em Pernambuco, Palmeiras treina visando duelo com Sport pelo Brasileiro

O Palmeiras chegou a Pernambuco na última quinta-feira (20), um dia depois de empatar com o Flamengo, no Rio de Janeiro, na primeira partida da série de três jogos consecutivos fora de casa

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O segundo embate será diante do Sport, neste domingo (23), enquanto a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, ante o Cruzeiro, em Belo Horizonte, será a última parada do Verdão antes de voltar para São Paulo.

Após desembarcar no Recife, o Alviverde seguiu para Cabo de Santo Agostinho, onde está hospedado. Por conta das chuvas na capital pernambucana, o Palmeiras treinou em um campo próximo ao hotel que recebe o clube. O técnico Cuca, que contou com os reforços de Edu Dracena e Deyverson – a dupla não viajou para enfrentar o Flamengo -, comandou atividade em campo reduzido e forçou os atletas a trabalharem com poucos toques na bola.

O time volta a treinar neste sábado (22). Será a última atividade da equipe antes de encarar o Sport, na Arena Pernambuco, no próximo domingo (23).

Elenco alviverde recebeu o carinho da torcida no desembarque em Recife. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Elenco alviverde recebeu o carinho da torcida no desembarque em Recife. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On