Jailson lamenta gol sofrido no fim e volta atenções para o Brasileiro

O Palmeiras, apesar do empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, não avançou na competição

Compre agora a nova camisa do Verdão!

A eliminação veio por conta da vantagem do rival nos gols marcados fora de casa no primeiro encontro – o placar terminou em 3 a 3, no Allianz Parque. Na visão do goleiro Jailson, o time alviverde brigou até o último instante pela vaga.

“Fizemos o mais difícil, que era marcar o gol. Infelizmente sofremos o empate no final. Eles foram felizes. Não foi erro de ninguém, não. A equipe lutou e está de parabéns. Agora precisamos descansar e vir com força na Libertadores e no Brasileiro”, disse.

Maior jogador invicto em campeonatos brasileiros pelo Verdão na história (em 21 jogos, o arqueiro venceu 15 partidas e empatou outras seis), o camisa 14 defenderá seu recorde diante do Avaí neste sábado (29), às 19h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada da competição. Para conquistar esta marca, Jailson superou a marca do ex-volante Carlão (anos 80) no ano passado, na 38ª rodada do Brasileirão.

Jailson está invicto pelo Verdão no Brasileiro. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Jailson está invicto pelo Verdão no Brasileiro. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O arqueiro palmeirense ainda carrega no currículo os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016). Ao todo, o atleta soma 30 partidas pelo clube, com 17 vitórias, 12 empates e apenas um revés.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On