Mattos reforça confiança em grupo e no técnico Cuca: ‘Temos convicção’

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), na Academia de Futebol

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Durante a conversa com os jornalistas, o dirigente palestrino reforçou a confiança no trabalho do técnico Cuca e em todos os jogadores do elenco alviverde. Além disso, o profissional do Verdão também comentou sobre o atual momento do clube na temporada.

“O Cuca tem a nossa confiança, tem o nosso respeito e tenho certeza de que a do torcedor também. O Cuca, como todos os seres humanos, também erra, mas o índice de acerto dele é impressionante. É o melhor treinador em atividade, tem a nossa confiança. Problema zero de relacionamento, tanto com direção quanto com comissão e jogadores. O Cuca é exigente, óbvio que no dia a dia, ainda mais perdendo, o clima é diferente. É mais fácil quando está com vitórias, mas posso afirmar ao torcedor que temos as nossas convicções e sabemos aonde queremos chegar. Ninguém do Palmeiras disse em algum momento que ganharíamos tudo, isso não partiu do Palmeiras. Partiu do projeto e investimentos sérios que o Palmeiras está fazendo, e está fazendo porque tem condições, não está fazendo loucura”, declarou.

Mattos, inclusive, pede paciência da torcida com o futuro do time.

“O Palmeiras não tem a obrigação de ganhar tudo e, dificilmente, um clube no mundo ganha tudo. É a hora de passar ao torcedor a seriedade do projeto. Volta dois anos atrás, lembra qual era o sofrimento e tenta entender o momento do Palmeiras. O Palmeiras tem evoluído e temos muito para evoluir, não só neste ano como no futuro. Estamos junto com o Cuca na caminhada de ajustes do clube. Desde que o Cuca chegou, ele não teve tempo para treinar a equipe em momento algum”, afirmou o diretor de futebol, rasgando elogios ao treinador palmeirense.

Nesta sexta-feira (14), Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nesta sexta-feira (14), Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Depois do jogo até hoje, começaram a fazer aquele processo que começa no Brasil. Perde um jogo, todo amor, convicção e todo respeito pelo profissional se acaba. É impressionante, se não mudar isso, nunca conseguiremos entender o 7 a 1. O Cuca, na minha opinião, é o melhor treinador de futebol do Brasil, é o atual campeão brasileiro. O Cuca não inventou, ele é criativo, e esta criatividade o faz ser um dos melhores do futebol brasileiro”, falou. “Temos a convicção em nosso treinador, sabemos a dificuldade em encontrar o time ideal. Ele é criativo e sempre foi na vida dele, isso não é novidade para ninguém. Não dá para ficar massacrando o Cuca, falando que está desequilibrado e perdido, é o mesmo Cuca campeão brasileiro. É o Cuca que foi ovacionado e que foi unanimidade em seu retorno”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On