Mayke sonha com Libertadores, mas alerta sobre Barcelona-EQU: ‘Time forte’

Depois de conquistar mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a se concentrar totalmente na Conmebol Libertadores Bridgestone

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Na próxima quarta-feira (05), às 21h45, o Verdão visita o Barcelona-EQU, no Equador, pela partida de ida das oitavas de final da competição. E o lateral-direito Mayke não esconde o desejo pela conquista do torneio internacional neste ano.

“É jogo de mata-mata, sabemos que são dois jogos. Temos de virar a chave, agora é Libertadores, um campeonato que todo jogador quer conquistar. Não somos diferentes, iremos com toda humildade para fazer um bom jogo e conseguir trazer um bom resultado para casa”, afirmou, destacando a qualidade do rival equatoriano.

“Procuramos estar sempre por dentro dos nossos adversários. Sabemos que é um time forte com um ataque forte. Estudaremos mais, mas iremos para lá para fazer um bom jogo e trazer um excelente placar para o jogo em casa”, disse. “Não tem jogo fácil. Será um jogo difícil, aguerrido e buscaremos um bom resultado”, emendou.

Mayke teve atuação bastante elogiada diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mayke teve atuação bastante elogiada diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O jogador, contudo, pede muita cautela com a evolução da equipe na Libertadores.

“Tem de saber disputar. Colocar na cabeça que não é obrigação nossa, e sim que todos estão cientes de que queremos ser campeões. Temos de dar o máximo para o Palmeiras e sermos felizes nos jogos”, declarou o lateral, que vê um Palmeiras ainda mais forte para a sequência de 2017.

“Estamos vindo em uma crescente, melhorando a cada jogo. Certeza de que estamos entrando no caminho certo para procurar coisas melhores nos campeonatos”, expôs. “Todos que chegaram estão conhecendo mais o companheiro, fica mais fácil. A cada dia que passa estamos mais entrosados, isso facilita dentro e fora de campo”, finalizou Mayke.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On