Michel Bastos celebra retorno ao time e valoriza vitória contra Grêmio

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Grêmio, além de manter o tabu de o rival nunca ter vencido o Verdão no Pacaembu, permitiu ao técnico Cuca observar a atuação de alguns jogadores do plantel palestrino

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Entre os observados, Michel Bastos, que retornou ao time, se mostrou satisfeito com sua atuação.

“É sempre bom jogar, estar apto. Fiquei um tempo fora e a pior coisa para um jogador é ficar fora, sem jogar, é complicado. Queremos sempre estar à disposição, mas tive um leve problema e junto com a comissão e os médicos achamos melhor ficar fora por dois jogos. Fico feliz por ter voltado a jogar e ajudado minha equipe”, falou.

“A gente sempre tem que respeitar a escolha do treinador, ainda mais de um grande treinador como o Cuca. Ele quer o melhor para o Palmeiras, não há dúvida. É difícil ficar fora quando estamos acostumados a jogar, mas é trabalhar e mostrar ao treinador que podemos disputar pela posição. Hoje tive uma oportunidade e vou trabalhar forte para estar 100% quando ele precisar”, completou o meia.

Com 26 jogos e dois gols pelo clube, o camisa 15 não deixou de lado o respeito ao adversário e enalteceu o sabor especial do triunfo contra o vice-líder do Brasileirão.

“Era importante ganhar o jogo. As equipes mesclaram um pouco, mas a qualidade permaneceu. Foi um jogo difícil. Tivemos ocasiões, mas acabamos fazendo um gol chorado. Foi importante ganhar de um concorrente direto”, disse.

Michel Bastos foi titular diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Michel Bastos foi titular diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Devorador de marcas no Verdão, o arqueiro Fernando Prass chegou à 35ª vitória pelo clube em Brasileirões neste século. O camisa 1 igualou o lateral Leandro na oitava colocação do top 10.

A tarde deste sábado (1) também marcou a estreia do volante Bruno Henrique. O camisa 19 atuou durante os 90 minutos da partida e arrancou elogios do técnico Cuca ao longo do certame.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On