Na Academia de Futebol, Verdão se reapresenta e faz treino técnico

O elenco alviverde se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol, e realizou uma atividade técnica

O trabalho foi destinado aos reservas e a oito atletas do Sub-20: Pedro, Augusto, Neris, Jhonny, Maílton, Julio, Fernando e Itaitinga.

A movimentação consistiu em três times de oito componentes. Uma equipe ficava fora, enquanto as outras duas disputavam objetivos diferentes. Uma tinha de trocar passes em busca do gol, já a outra tinha de roubar a bola e sair pelas laterais opostas.

Os titulares fizeram atividades regenerativas na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência. Moisés e Thiago Martins deram sequência ao processo de transição física com o preparador Thiago Maldonado.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta (14), às 10h. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 11h. O técnico Cuca concederá entrevista coletiva na sequência.

O Verdão enfrenta no domingo (16) o Vitória, às 11h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verdão se reapresentou com treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Verdão se reapresentou com treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On