No retorno a São Paulo, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Longe de São Paulo desde o dia 18 de julho, o Palmeiras voltou aos treinos na capital paulista nesta quinta-feira (27), na Academia de Futebol

O Verdão visitou as cidades do Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte, onde enfrentou, respectivamente, Flamengo (2 a 2), Sport (2 a 1) e Cruzeiro (1 a 1).

O auxiliar-técnico Alberto Valentim comandou um coletivo com jogadores que não atuaram diante do Cruzeiro, além de Tchê Tchê e Keno, que entraram na segunda etapa do duelo, e de atletas da equipe sub-20 que completaram a atividade. O zagueiro Thiago Martins e o meio-campo Moisés, ainda em processo de transição, participaram do aquecimento com os demais atletas antes de trabalharem à parte em outro campo da Academia.

De volta a São Paulo, elenco palmeirense treinou na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

De volta a São Paulo, elenco palmeirense treinou na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os titulares diante dos mineiros permaneceram dentro do centro de excelência do clube e realizaram recovery.

O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 17h. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On