Palmeiras encerra preparação para encarar Cruzeiro em Belo Horizonte

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (25), no centro de treinamento do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último treino antes de encarar o Cruzeiro

Em busca da vaga, o Verdão encara os mineiros nesta quarta-feira (26), no Mineirão, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil – o jogo de ida, no Allianz Parque, terminou 3 a 3.

Em campo, o técnico Cuca realizou um treino tático e definiu a equipe que irá enfrentar o time celeste. Foram ensaiadas cobranças de faltas e pênaltis.

O elenco alviverde ainda participou de um descontraído recreativo antes de encerrar a atividade e voltar para o hotel onde está concentrado.

Em campo, o técnico Cuca realizou um treino tático e definiu a equipe que irá enfrentar o time celeste. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Em campo, o técnico Cuca realizou um treino tático e definiu a equipe que irá enfrentar o time celeste. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Longe de São Paulo desde a última terça-feira (18), o Verdão enfrentou Flamengo (2 a 2), no Rio de Janeiro, e Sport (2 a 0), no Recife, durante este período. O duelo com o Cruzeiro será o último da sequência fora do Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On