Por acidente doméstico com filho, Guerra não enfrenta o Barcelona-EQU

Assael Guerra, filho do meia venezuelano Alejandro Guerra, sofreu acidente doméstico em sua residência e foi internado em São Paulo

Com 3 anos de idade, o pequeno Assael sofreu afogamento na piscina da residência da família, em Alphaville, na Grande São Paulo. A informação do acidente foi confirmada pelo Mídia Palmeirense com o 18º Grupamento de Bombeiros, que atendeu o caso e informou que o garoto está internado no Hospital Albert Einstein.

Em nota, o Palmeiras confirmou que o estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos. O jogador, que estava concentrado com o restante do elenco alviverde para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, no Equador, retornará ao Brasil para ficar com sua família. Veja a nota oficial divulgada pelo clube:

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). O estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos.

O clube está prestando todo o auxílio necessário para o meia e sua família. O jogador não enfrentará o Barcelona-EQU e retornará a São Paulo.

O filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). (Instagram/@18loboguerra)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). (Instagram/@18loboguerra)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post