Tchê Tchê descarta ‘final’ contra Corinthians: ‘Jogo consciente’

Quinto colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (12), às 21h45, para encarar o Corinthians, dentro do Allianz Parque

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados do Nacional, o Verdão vê o duelo com o rival alvinegro como uma verdadeira decisão de campeonato. E o meia Tchê Tchê não esconde a importância deste confronto para os palestrinos.

“Somos cobrados em todos os jogos de uma maneira muito grande por estarmos vestindo a camisa de um grande clube. Temos de jogar como uma final em todos os jogos, ou então nos engolem. Daremos o nosso melhor. Eles estão na frente por uma diferença boa, ano passado estávamos mais ou menos com essa base de pontos e lá nas cabeças. Temos de ressaltar o nível deles, mas temos ciência do que temos de fazer para levar um bom resultado”, disse. “É um jogo diferente, tudo pode acontecer”, emendou.

De acordo com o camisa 8, o time alviverde deve ter paciência durante o embate desta quarta.

“Se entrar achando que tem de ganhar a todo o custo, atropelaremos as coisas. Temos de fazer um jogo consciente. Estamos com bons resultados em casa, entraremos tranquilos, sem o peso de achar que sem a vitória não seguiremos bem no campeonato. Estamos disputando outras frentes também”, declarou o jogador, alertando sobre a falta de tempo para treinar na Academia de Futebol.

“Não tem tempo para treinamentos, a coisa é mais conversada. O Cuca procura conversar com a gente, independentemente se ganhamos ou perdemos. Ele diz o que temos de melhorar. Estamos buscando uma melhora, claro que temos muito de melhor para apresentar, até pelo que apresentamos no ano passado. Seremos cobrados por isso”, concluiu.

Depois de enfrentar o Corinthians, o Palmeiras volta a campo no domingo (16), às 11h, para jogar contra o Vitória, no Allianz Parque, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (19), às 21h45, será a vez de visitar o Flamengo, no Rio de Janeiro, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On